ANEPE E A PESCA ESPORTIVA NA 45ª ABAV EXPO INTERNACIONAL DE TURISMO

 

ABAV 2
          

No período de 27 a 29 de setembro, a ANEPE, pelo presidente Antonio Carlos Ferreira de Araujo, e com Carlinhos Araguaia, proprietário da Pousada Asa Branca, Nelson das Virgens, Coordenador da ANEPE na Região do Vale do Rio Grande – SP e proprietário da Pousada Pintado em Orindiúva – SP, e Marcos Glueck, Conselheiro Estratégico da ANEPE e proprietário da Fishing Business, estiveram presente na 45ª ABAV Expo Internacional de Turismo & 48º Encontro Comercial Braztoa, a maior feira de turismo da América Latina.

 

Stand anepe todos

 

Esta é a primeira vez que a feira mais importante do setor abre espaço para o turismo de pesca esportiva, fruto de parceria estabelecida entre a ANEPE e a ABAV, sendo esse o primeiro passo para participações cada vz maiores e mais relevantes no portfólio de agentes de turismo e da pauta do turismo nacional.

Além de marcar presença no estande do Turismo Especializado, a Pesca Esportiva esteve presente na Villa do Saber, com a Palestra sobre “O Crescimento da Pesca Esportiva e as oportunidades de Negócios”, ministrada pelo Conselheiro Estratégico, Marcos Glueck.

 

20170927 173812

 

A feira da ABAV é ponto de encontro, comercialização e comunicação de toda a cadeia produtiva do setor turístico. Nesse evento, se encontram agentes de viagens e profissionais do turismo com representações de atrações turísticas, destinos, espaços para eventos, hotéis, meios de comunicação, cias aéreas, agências online, publicações do setor, entre outros para conhecer novos produtos, lançamentos, estabelecer contatos com outros profissionais e transformar as tendências do setor em negócios.

A ANEPE não só participou deste grande evento como também o organizou juntamente com a equipe da ABAV.

Sendo o turismo de pesca esportiva o principal elemento fomentador de toda a cadeia produtiva, a parceria da ANEPE com a ABAV e a inédita participação da pesca esportiva na maior feira do segmento, foram um importante e decisivo passo para o desenvolvimento de nossa atividade.

 

"ANEPE - Trabalhando para a Defesa e Estímulo da Pesca Esportiva Brasileira"

Contato

mapahome

Av. Paulista, 475 - 3º andar

Bela Vista - São Paulo /SP

Tel: (11) 2149-0590 / 2149-0565

JoomShaper