ANEPE PARTICIPA DO I WORKSHOP PARA DESENVOLVIMENTO DO TURISMO DE PESCA ESPORTIVA DA REGIÃO DO RIO GRANDE - SP/MG

 

No dia 25 de novembro de 2016, o presidente da ANEPE, Antonio Carlos Ferreira de Araujo e o Conselheiro Estratégico, Marcos Glueck, participaram da mesa de debate do I Workshop para Desenvolvimento do Turismo de Pesca Esportiva da Região do Rio Grande – SP/MG


O objetivo do evento foi de apresentar alternativas sociais e econômicas para o desenvolvimento sustentável da região, com base no turismo da pesca esportiva (pesque-e-solte). 

 

Foto Dr. Antonio Workshop

 

Segundo o presidente da ANEPE, Antônio Carlos Ferreira de Araújo, o foco do workshop foi debater grandes ações em prol do turismo de pesca e da ampliação de projetos nos municípios da região do rio Grande. "O principal elemento que impulsiona esse turismo é a conscientização da população e das autoridades da região, que juntos podem buscar mecanismos inteligentes para geração de renda e proteção ambiental. A Anepe tem esse objetivo, do pesque-e-solte", explicou.

O evento contou com a participação de autoridades dos municípios da região, dos Estados de São Paulo e Minas Gerais, do Governo Federal, das áreas do meio-ambiente, turismo e pesca, assim como empresas do setor e pescadores esportivos.

 

Foto mesa I Workshop

 

 

"ANEPE - Trabalhando para a Defesa e o Estímulo da Pesca Esportiva Brasileira".

Contato

mapahome

Av. Paulista, 475 - 3º andar

Bela Vista - São Paulo /SP

Tel: (11) 2149-0590 / 2149-0565

JoomShaper