No dia 13/12/2013, no prédio do Ministério da Pesca - MPA em Brasília, foi realizada uma importante reunião entre Embratur (representada pelo Diretor de Produtos e Destinos, Marco Antonio de Britto Lomanto, e sua equipe técnica, representada pela Coordenadora  Delma de Andrade), MPA (representado por Kelven Lopes e Marcus Barros, do Núcleo de Planejamento e Ordenamento da Pesca Amadora – NUPA), ANEPE (representada pelo Conselheiro Estratégico Marcos Glueck) e Waldyr Andrade Filho (empresário da Pesca Oceânica).

 

ANEPE MPA E EMBRATUR  20.12.13

 O diretor Lomanto ressaltou a importância de a Pesca Esportiva do Brasil estar bem representada na grade estratégica da Embratur, de modo a que sejam formatados destinos e produtos para divulgação, por todos os seus meios, e para apoio em feiras internacionais de promoção de destinos brasileiros.

 A sra. Delma Andrade ressaltou a importância de se conhecer melhor o setor da pesca esportiva, para planejamento e efetivação de ações que sejam as reais aspirações do mercado.

 O Conselheiro Estratégico da ANEPE, Marcos Glueck, apresentou um projeto que sugeriu e pontuou as ações a serem implementadas pela Embratur em conjunto com o MPA e a ANEPE. O projeto agradou a todos e será a base das ações vindouras.

 Como resultado dessa reunião, novas reuniões de trabalho serão feitas, inclusive com a assinatura de Termo de Cooperação Técnica entre a Embratur e a ANEPE, ocasião em que serão apresentadas, de forma mais detalhada, as necessidades de nosso Setor, para que os planos de ação foquem seu pleno desenvolvimento.

 É a ANEPE trabalhando para o desenvolvimento da Pesca Amadora Esportiva do Brasil.

 

Visite www.anepe.org.br; nos siga no Facebook e Twitter !

 

 

 

 

Contato

mapahome

Av. Paulista, 475 - 3º andar

Bela Vista - São Paulo /SP

Tel: (11) 2149-0590 / 2149-0565

JoomShaper