Logo

Em 10 de abril de 2013 realizou-se a XI Reunião Científica do Instituto da Pesca – XI Recip, em que a ANEPE foi representada pelo seu Diretor Secretário Jairo Shigeo Naca, no qual o público foi de aproximadamente 30 pessoas, dentre a maior parte pesquisadores e docentes da cadeia produtiva da pesca.

Abriu-se a sessão e os trabalhos com o mediador, Sr. Jocemar Mendonça do Institudo de Pesca de Cananéia. Em seguida proferiu a sua palestra a Dra. Solange A. da Silva da Universidade de Mato Grosso - UNIMAT, seguido pelo professor Alberto Amorim do Instituto de Pesca de Santos, a ANEPE, e finalmente o Sr. Adalberto Francisco Filho - Federação de Pescadores São Paulo e o Sr. Michel Lopes do Ministério da Pesca e Aquicultura.

Jairo Shigeo Naca abordou em sua palestra as experiências, desafios e perspectivas para o desenvolvimento sustentável da atividade da Pesca Amadora Esportiva.

 Foi apresentado pela ANEPE, o mercado internacional da Pesca Amadora Esportiva e a força econômica que detém em países como Argentina e Estados Unidos, bem como o presente cenário brasileiro e ações, posições, objetivos e desafios que a ANEPE tem para fortalecimento da Pesca Amadora Esportiva no Brasil.

 Por fim, convidamos a todos a participarem do I Torneio Nacional de Pesca Amdora Esportiva MPA-ANEPE Serra da Mesa, que ocorrerá no período de 11 de setembro a 15 de setembro de 2013.

 

Foto 3 modificada          Foto 1 modificada

 

 

 

Contato

mapahome

Av. Paulista, 475 - 3º andar

Bela Vista - São Paulo /SP

Tel: (11) 2149-0590 / 2149-0565

JoomShaper