Segundo semestre

O estado receberá, neste ano, o 8º Torneio Nacional de Pesca Esportiva. Apoiado pela Associação Nacional de Ecologia e Pesca Esportiva (ANEPE), entidade filiada ao Conselho Nacional de Aquicultura e Pesca (CONAPE), o torneio acontecerá, no dia 16 de setembro, no Náutico Três Marias Iate Clube. A competição já é famosa entre os pescadores competidores pelo volume de peixes apresentados para medição e principalmente pelos grandes exemplares.


Para o secretário-adjunto, Ricardo Sapi, o evento estará em consonância com outras agendas realizadas pelo Governo de Minas Gerais no mês de setembro, em preparação para o 8º Fórum Mundial das Águas, que será realizado em março de 2018, em Brasília. Ele explicou, ainda, que o propósito é reunir iniciativas de conscientização e mobilização da população quanto ao uso consciente da água e dos recursos naturais.

 

Fonte: http://www.defatoonline.com.br/noticias/ultimas/20-05-2017/estado-anuncia-criacao-de-organizacao-exclusiva-para-a-pesca-esportiva-em-minas-gerais

Contato

mapahome

Av. Paulista, 475 - 3º andar

Bela Vista - São Paulo /SP

Tel: (11) 2149-0590 / 2149-0565

JoomShaper