Nesta segunda-feira, 22 de setembro de 2014, o presidente da ANEPE, Helcio Honda, visitou a cidade de Presidente Epitácio, onde participou de vários eventos representando a associação. 

O primeiro, consistiu um encontro com o prefeito da cidade, Sr. Sidnei Caio da Silva Junqueira, ao qual foi apresentada uma proposta para a realização de um Torneio de Pesca Esportiva naquela localidade, com data prevista  para outubro ou novembro de 2015. 

Na sequencia, houve um encontro no Hotel Itaverá e na Pousada M'água com a participação dos condutores de turismo de pesca, guias de pesca, piloteiros, representantes das entidades de pesca profissional artesanal e amadora, empreendedores industriais e comerciais, representantes das associações dentre outros convidados.  Alguns pontos discutidos neste encontro foram a geração de renda na atividade pesqueira e o fortalecimento do turismo, o desenvolvimento da pesca e do cultivo de peixe na região e vários outros assuntos voltado para a pesca. 

Esse foi mais um compromisso cumprido pela ANEPE, que trabalha incessantemente pelo fomento da pesca amadora esportiva, como instrumento de conservação ambiental e desenvolvimento socioeconômico sustentável.

img pesesprtv201409 003

img pesesprtv201409 004

Contato

mapahome

Av. Paulista, 475 - 3º andar

Bela Vista - São Paulo /SP

Tel: (11) 2149-0590 / 2149-0565

JoomShaper